Assuntos de Goiás TV

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Melhores momentos: Paysandu-PA 1 x 2 Londrina-PR - Brasileiro Série B 2017



Melhores momentos: Paysandu-PA 1 x 2 Londrina-PR - Brasileiro Série B 2017.
Em jogo tenso, Londrina vence o Paysandu fora de casa e se recupera na Série B.
Tubarão abre o placar com Jonatas Belusso, Ayrton empata para o Papão, e Jumar decreta a vitória do time paranaense. Jogo tem uma expulsão para cada lado, e o Paysandu perde pênalti com Bérgson.
Com uma sequência negativa e perto do Z-4, Paysandu e Londrina entraram em campo pressionados. Em campo, os times fizeram um jogo tenso e muito agitado. Em casa, o Papão controlou as ações, enquanto o Tubarão apostava no contra-ataque. Foi assim que o time paranaense abriu o placar, com Jonatas Belusso, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a bola parada decidiu o jogo. Em cobranças de falta, Ayrton deixou tudo igual para o Paysandu, enquanto Jumar fez o gol da vitória do Londrina. Bérgson teve a chance de empatar em cobrança de falta. Marcou uma vez, mas o árbitro mandou voltar. Na repetição, o atacante mandou no travessão. 
Com o resultado, os visitantes quebram um jejum de três jogos sem vencer, enquanto o Papão segue sem saber o que é um triunfo há oito partidas. Agora, o Tubarão sobe para a oitava posição, com 16 pontos. Já os bicolores seguem ladeira abaixo e podem terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Papão tem apenas 13 pontos.
Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O Paysandu visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. O Londrina recebe o ABC, no Estádio do Café.

Questão Brasil

Seguidores