sábado, 1 de julho de 2017

Gols: América-MG 3 x 0 Brasil de Pelotas-RS - Brasileiro Série B 2017


Gols: América-MG 3 x 0 Brasil de Pelotas-RS - Brasileiro Série B 2017.
América-MG bate Brasil-Pel, vence a terceira seguida e entra no G-4 da Série B.
Coelho assume o terceiro lugar e tira o Internacional do grupo dos quatro primeiros; Xavante cai para a 14ª colocação na tabela do campeonato.
Um lance inusitado marcou a partida no Independência. Depois de disputar um lance no segundo tempo, na linha de fundo, o atacante Bill caiu e acabou atingindo um fotógrafo que estava posicionado atrás do gol. O profissional foi ao chão e recebeu a ajuda de colegas. Mas está tudo bem com ele.
Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, pela 12ª rodada da Série B. O Brasil encara o Santa Cruz, no Recife, às 19h15 (de Brasília). O América-MG enfrenta o Paraná Clube, no estádio Durival Britto, em Curitiba, às 21h30.
O América-MG confirmou o bom momento da equipe e venceu a terceira seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Independência, o Coelho venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0, na noite deste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Com gols de Renan Oliveira, Pará e Bill, o time mineiro subiu para a terceira posição da tabela. Já o Xavante foi para o 14º lugar na classificação do campeonato.

Seguidores