Assuntos de Goiás TV

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Walter derruba Enderson Moreira no Santos! Críticas aos Meninos da Vila e elogios ao gordo derrubaram técnico https://www.youtube.com/watch?v=aHgrnC1aVBc

Reza a lenda que nunca um comandado pode ganhar mais que o comandante e no Santos há revelações, promessas e enganações que de uma hora para outra vêem seus salários ganharem a estratosfera, muitos destes garotos ganham acima do que recebe o treinador e a hierarquia acaba ficando em segundo plano. Gabigol recebe o triplo do que ganha o treinador, que convenhamos né, não tem estrutura e nem história para se impôr perante um talento promissor do futebol brasileiro.

Nos tempos de Goiás Enderson Moreira acabou com a reputação e o prestígio do maior ídolo do futebol goiano, o goleiro Harlei foi desrespeitado pelo treinador que não olhou sua qualidade, sua história e simplesmente aposentou antes da hora o maior goleiro que o futebol goiano já conheceu. 

Além das críticas a jogadores do atual elenco, Enderson Moreira tem exaltado o atacante Walter, reserva do Fluminense e famoso por estar sempre acima do peso. 

Seu interesse em contar com o atacante era público, mas os elogios demasiados a jogadores que não estão no clube também incomodaram a direção santista e até o próprio elenco. 

E a questão também foi abordada na coletiva que antecedeu a demissão do profissional.

“Eu nunca faço elogios a jogadores que estão comigo. Acho que elogio mais atrapalha do que ajuda na formação. Falar de jogadores de fora é mais fácil”, disse o demitido Enderson Moreira.
Críticas à base, estilo turrão e elogios a Walter derrubaram Enderson | Gazeta Esportiva.net


Questão Brasil

Seguidores