quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dragão vacila de novo no Serra Dourada e deixa escapar a chance de entrar na briga pela classificação https://www.youtube.com/watch?v=aHgrnC1aVBc

O confronto era direto pela vaga na semifinal, mas o Dragão vacilou de novo diante de sua torcida e pode ter dado adeus a classificação. 

Faltam apenas 3 jogos para cada equipe definir seu futuro na competição, e nós sabermos quem vai para à próxima fase, o Itumbiara comemorou o resultado, mesmo tendo a consciência de que pode ser ultrapassado pelo Trindade nesta rodada. O técnico Zé Humberto aposta suas fichas no confronto direto com o time da Terra Santa e mesmo pregando respeito ao Atlético, reconheceu que a situação do Dragão é desesperadora.

O Atlético-GO no Serra Dourada tem se tornado uma decepção nesta temporada e nem a estréia de Marcelo Martelote modificou o panorama da equipe. 

O empate por 0 a 0 contra o Itumbiara não é considerado um desastre total, mantém as esperanças da equipe, agora mais remotas do que antes, mas ainda vivas.

O Dragão queria acreditar que entraria de vez na briga pela classificação por meio dos confrontos diretos. Com o placar, o time rubro-negro chega aos 13 pontos e fica em terceiro no Grupo A do Campeonato Goiano.
tabela | campeonato goiano | globoesporte.com


Seguidores