Assuntos de Goiás TV

terça-feira, 28 de abril de 2015

Não esta mais "cagando e andando": Vice-governador pede desculpa pela cagada, após declaração sobre lista da Lava Jato

O vice-governador da Bahia, João Leão, do Partido Progressista (PP), usou a sua página no Facebook, neste domingo (8), para se retratar após declarar estar "cagando e andando" ao ser incluído na lista do procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, nos pedidos de abertura de inquérito da Operação Lava Jato.

A declaração foi dada à reportagem da "Folha de São Paulo". Nela, a frase aparece nos seguintes termos: "Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa".

Na rede social, João Leão "pede desculpas à sociedade" pela declaração. "Foram considerações feitas num momento de profunda indignação e surpresa. Fiquei muito triste porque, ao longo de 28 anos de vida política, jamais passei por tamanha crueldade. Peço desculpas à sociedade", relata.

No sábado, em nota, assessoria de imprensa do vice-governador afirmou que "este é um dos momentos mais espinhosos" dele, ao longo de sua trajetória política. "Tenho a mais absoluta certeza de que a verdade vai aparecer e todos os fatos serão esclarecidos de forma transparente. De que cabeça erguida, com o apoio dos amigos, da família e do povo, continuarei trabalhando em defesa da Bahia e do Brasil", diz o comunicado.
G1 - Vice-governador pede desculpa após declaração sobre lista da Lava Jato - notícias em Bahia


Questão Brasil

Seguidores